Homem é agredido com coronhadas em bar em Jandaia do Sul

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no distrito de São José, zona rural de Jandaia do Sul, onde um homem estaria ferido supostamente por disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 40 anos, caída dentro de um bar. A equipe do SAMU já prestava os primeiros socorros.
Durante o atendimento, foi constatado que os ferimentos – um no supercílio direito e outro atrás da orelha esquerda – não foram causados por tiros, mas sim por agressões. A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jandaia do Sul.
Imagens do sistema de monitoramento do bar ajudaram a elucidar o caso. O autor do crime, identificado como um homem de 52 anos, aparece nas imagens segurando o que a vítima afirma ser uma pistola. Ele teria tomado o celular da vítima e a agredido com duas coronhadas na cabeça, fugindo logo em seguida.
Com apoio de equipes da CPU, ROTAM e Canil, o autor foi localizado. Com autorização, os policiais realizaram buscas na residência e também na caminhonete dele. O celular levado da vítima foi recuperado, mas a arma de fogo não foi encontrada. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS