Caminhonete furtada em Maringá é encontrada em desmanche clandestino em Marialva

Uma ação rápida e precisa da equipe ROTAM do 32º Batalhão da Polícia Militar resultou na localização de uma caminhonete furtada em Maringá e na prisão de um suspeito em Marialva, na tarde desta terça-feira.
Após receberem via rádio a informação do furto de uma Toyota Hilux, os policiais intensificaram o patrulhamento na zona rural da região. Foi então que, em uma propriedade localizada em Marialva, os agentes avistaram a caminhonete com as características repassadas, já dentro de um possível desmanche clandestino.
No local, foi abordado V.H.P.A, de 30 anos, que já realizava o desmonte do veículo, removendo rastreadores, peças e acessórios, com o claro objetivo de vendê-los posteriormente.
Durante as buscas na propriedade, os policiais encontraram diversas peças de caminhonetes, acessórios e até óculos de marca Ray-Ban, levantando a suspeita de que os itens sejam fruto de outros furtos praticados pela quadrilha da qual Victor pode fazer parte.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi conduzido à 23ª Delegacia Regional de Polícia de Marialva, juntamente com a caminhonete, peças e objetos apreendidos, para as providências cabíveis.
COMENTÁRIOS