Idosa de 72 anos morre após passar mal durante encontro amoroso em Paiçandu

Uma mulher de 72 anos morreu na manhã desta quinta-feira (9) após passar mal durante um encontro amoroso em uma residência localizada no Jardim Bela Vista II, em Paiçandu. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com informações da PM, a idosa havia viajado de Ribeirão Preto (SP) até o município do noroeste do Paraná para conhecer pessoalmente um homem com quem mantinha contato virtual havia cerca de um ano.
O morador de Paiçandu, que tem aproximadamente 50 anos, relatou que, após manter relação sexual com a visitante, ela começou a passar mal repentinamente. Ele acionou imediatamente o Samu, que tentou reanimar a mulher por mais de uma hora, mas a vítima não resistiu. A suspeita inicial é de uma parada cardiorrespiratória (PCR).
O corpo foi levado inicialmente ao Hospital São José, e devido à natureza da morte, considerada suspeita, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. O corpo foi encaminhado para o IML de Maringá, onde será submetido a exames para determinar com precisão a causa da morte.
A Polícia Civil instaurou inquérito e vai apurar as circunstâncias do caso.
COMENTÁRIOS